Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar o domínio @crisflor.com.br como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.

Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.

Como recebo minha nota fiscal?

Enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento.

Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.

Os Produtos são originais?

Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, e acompanham certificado de autenticidade e garantia.

Posso Retirar meus Produtos na Cris Flor?

Sim, você pode selecionar a opção de retirar na loja, no momento de finalização da compra, na parte de seleção do envio.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas comprar em até 6 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com juros se a bandeira do seu cartão permitir, o valor de parcela mínimo é R$ 30,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do PagSeguro, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas.

Cris Flor é uma loja confiável?

Com toda certeza! A Loja atua na área desde 1988, e a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.

Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema PagSeguro. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@crisflor.com.br, teremos prazer em ajudar.

 

ACOMPANHE-NOS NAS REDES SOCIAIS

www.instagram.com.br/crisflorjoias

www.facebook.com.br/crisflorjoias
 

FALE CONOSCO

Atendimento de Segunda a Sábado (exceto feriado) das 10:00 às 18:00.

Sobre a loja

A Cris Flor nasceu do desejo de encantar as pessoas, e realçar o que há de mais belo em cada um. Aqui a produção é nossa, garantindo preço justo e a máxima qualidade que se espera de uma joia, pensando ainda nos diferentes gostos e estilos. São mais de 20 anos de loja, oferecendo joias e acessórios com design de joalheria, compartilhando nosso amor pelo que fazemos e garantindo a satisfação e proximidade com nossas clientes. Tudo isso, para que vc se sinta bem, confiante consigo msm e com suas escolhas.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

BIJOU HOUSE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS LTDA - CNPJ: 28.976.116/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade